Que rufem os tambores!

Olá pessoal!

Após todo o drama em relação ao piso descrito aqui, consegui finalmente negociar com a construtora para que eles mesmos resolvessem o problema… e eu, em troca, abdicaria das caixas de piso a que teria direito. Com certeza eles vão precisar mais daquele piso que eu, porque vários apartamentos foram entregues com pisos rachados, quebrados, etc. Eu só fiz questão das caixas de piso padrão porque era direito meu, uma promessa que eles fizeram, e já que entregaram o contrapiso mal e porcamente, que pelo menos me dessem o piso não usado! Mas agora que vão deixar o piso liso como era pra ficar… tudo bem. Eu aceito. Afinal, como disse antes, teve pedreiro me cobrando mais de mil reais pelo serviço (mas eventualmente achei um que cobrou 400)!

Enfim, semana que vem começam o serviço, já na segunda-feira. Logo depois, tem pintor agendado, pedreiro agendado, para que na 2a semana do ano, tudo esteja pronto para receber o piso laminado. E aí sim poder começar a diversão de decorar!

Agora a coisa vai! 2012 vai bombar! Assim espero, né 😉

É isso. Desejo a todos um excelente fim de ano, aproveitem muito, e um inesquecível 2012!!! Para mim, com certeza será, pois vai ser o ano em que vou poder arrumar minha casa e, finalmente, me mudar. Mal posso esperar!

Então que rufem os tambores… a hora está chegando!

Feliz Ano Novo!!!

Um grande abraço,

Thiago

Anúncios

5 comentários em “Que rufem os tambores!

  1. estou amando passear por aqui! o apartamento está lindo e super aconchegante! inicialmente só estava vendo as imagens, depois que comecei a ler nao parei mais! super catching! parabéns!

  2. Pingback: Dividindo Cozinha e Área de Serviço | a saga do apartamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s