Mesa para Varanda, parte 2: Mesa Alta Bistrô

Hoje venho mostrar pra vocês como ficou o conjunto de mesa bistrô + banquetas da varanda.

Compartilhei aqui no primeiro post sobre o assunto algumas ideias que tinha achado legais, considerando o pouco espaço que tenho disponível. Mas, no fim das contas, eu tinha uma imagem bem clara do que queria: uma mesinha alta de ferro, com mosaico no tampo, e duas banquetinhas altas também.

Como inspiração principal, tomei essa mesa que vi por aí nos Google Images da vida e fiquei apaixonado:

Foi então que eu encontrei, através do Mercado Livre (buscando a palavra-chave “bistrô”), os anúncios de um vendedor que faz justamente esse tipo de mesa sob medida. Neles, vi mesas mais baixas e com tampos maiores, mesas mais altas com tampos menores… Vi também vários tipos de banquetas e mosaicos. Após efetuar a compra, enviei essa mesma foto aí em cima para ele, e pedi para tentar ficar o mais próximo possível do mosaico original.

Eis o resultado:

A mesa ficou muito parecida, né?! Achei maravilhosa. Agora, claro que eu não teria espaço para ter cadeiras tão espaçosas (e lindas!) como aquelas da foto original, então as banquetas tiveram que seguir o padrão da mesa. Vejam como ficaram…

Muito lindas, não? Fiquei bastante satisfeito. Essas mesas são pequenas obras de arte! Recomendo muito à vocês, podem visitar o site deles, o Mesas Pingo D’Água, para visualizar muitas outras lindíssimas. E eles entregam para todo o Brasil.

That’s all, folks! Até a próxima!

Thiago.

Se você gostou desse post, leia também:

Anúncios

25 comentários em “Mesa para Varanda, parte 2: Mesa Alta Bistrô

  1. Pingback: Objetos de desejo: Mesa para Varanda | a saga do apartamento

  2. Pingback: Persiana Romana na Sala | a saga do apartamento

  3. Pingback: Porcelanato ou Deck de Madeira? Revestindo Banheiro e Varanda | a saga do apartamento

  4. Olá querido! Tudo de bom o seu ap. Parabéns pelo super bom gosto!!! Está servindo de inspiração para o meu. Terias como passar o valor deste belo conjunto?
    Muito obrigada!

  5. Pingback: Repaginando a Varanda com Banquetas em Junco Sintético | a saga do apartamento

  6. Oi, estou amando o seu blog, não consigo parar de ler, meu apê é muito parecido com o seu. Só Deus sabe as angustias de adquirir um imóvel na planta… Já pensei em desfazer o negócio várias vezes, mas só perdemos com isso. Infelizmente, apesar de estar pagando acerca de 01 ano nem a fundação está pronta mas enfim, a previsão de entrega é só para jul/2015. Sobre sua varandinha qual é o tamanho? A minha é uma sacada minuscula 2,4 x 0,90 e queria tentar colocar uma mesinha com 2 cadeiras ou pufes e umas plantinhas como você fez, amei!! Um abraço.

    • Oi Renata, tudo bem? Realmente, é um caminho bem difícil, mas você vai ver, tudo vai valer a pena quando você estiver no seu cantinho. O gosto é ainda melhor! Paciência… vai dar tudo certo. Quanto à varanda – a minha tem 3,15 x 1,00, é um pouquinho maior; mas acredito que com jeitinho você vai conseguir algo assim que caiba dentro do seu espaço. Abraço!

  7. Thiago,
    Parabéns pelo bom gosto!!
    Cheguei no seu blog pois estava procurando uma mesinha pra sacada, mas o texto é tão gostoso de ler que acabei lendo quase tudo rsrs 🙂
    Estou procurando uma mesinha assim como a sua, qual o diâmetro e altura?
    obrigada, bjs

  8. Oi, Thiago! Tdo bem? Adorei tanto a mesa quanto as cadeiras. Parabéns pelo bom gosto! Estou tentando contato com os 2 fornecedores, pois tenho uma varanda mto parecida com a sua, mas por enquanto não tive sucesso. Você poderia me passar os emails com os quais vc fez contato? Desde já, muito obrigada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s