A novela dos móveis planejados (ou também: “Fujam da NEW!”)

Hoje o assunto é bem sério. Escrevo esse post com o objetivo principal de alertar a todos que pretendem comprar móveis nessas lojas de modulados/ planejados que s-e-m-p-r-e procurem opiniões de outros clientes da loja. Se não conhecer ninguém que já tenha comprado recentemente lá, é essencial buscar opiniões dessa loja específica na Internet. Sim, quando digo específica, não me refiro necessariamente à rede de lojas como um todo, à marca; mas sim àquela franquia/loja. Em alguns casos, o problema pode ser a (má) administração daquele estabelecimento específico; em outros, os problemas são vistos de forma sistemática na rede como um todo.

Vou relatar aqui o meu imenso aborrecimento com a New Móveis Modulados (comprei na loja de Nova Iguaçu, RJ, da Rua Terezinha Pinto). Independente de onde comprei, entretanto, não recomendo de forma alguma a New, porque ao entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da rede relatando todo o meu problema, os mesmos foram incapazes de propor quaisquer soluções satisfatórias para meu problema.  Mas já estou me adiantando, deixe-me começar do início.

Comprei os móveis entre Junho e Agosto de 2011, pagando tudo à vista, pois havia um bom desconto. Tinha feito uma pesquisa de preços, e os projetos da cozinha, banheiro e quarto tinham saído mais em conta nessa loja específica. Ainda não tinha recebido as chaves do apartamento na época, então não tinha urgência. O tempo foi passando e com a proximidade da entrega das chaves, pedi a eles, ainda em setembro, que agilizassem o processo. Minha ideia era comprar realmente antes da entrega das chaves para que quando elas fossem entregues, eu não precisasse ficar esperando pelos móveis.

Pois bem, o prazo de “35 dias úteis” se expirou há meses. Estamos aqui em MARÇO/2012 e meus móveis ainda não foram entregues. Gente, honestamente, que tipo de loja é essa?!

Sempre me dão uma desculpa diferente. O gerente falou em dezembro que era culpa da transportadora, que tinha entrado em recesso (hein?) e só voltaria em janeiro. Em janeiro, fui informado de que não tinha sido a transportadora, e sim a fábrica que tinha entrado em recesso (logo… os produtos ainda estavam em produção). No fim de janeiro fui conversar com o gerente Rafael, e nada de uma posição. Obviamente só me restou recorrer a um advogado para iniciar um processo contra essa loja que age com muita má fé.

Passou fevereiro inteiro e ninguém me deu UMA satisfação (“a fábrica entrou em recesso de carnaval”. Sério, gente? Quero trabalhar nessa fábrica, ela tem mais recesso do que dia de trabalho). É uma situação extremamente frustrante. A gente paga algo à vista, algo que não é barato, e tem que passar por uma situação absurda dessas. Enquanto isso, quem sofre com os danos causados por isso tudo sou eu, que não posso organizar nada de fato no apartamento.

Então tomem nota:

1- Sempre pesquisem com cuidado a reputação da loja antes de comprar; vale relatos de blogs como esse, o Reclame Aqui, o Google, etc;

2- Se for NEW, lembre-se SEMPRE da minha experiência e tenha um pé atrás;

3- Tenha os dois pés atrás caso a NEW seja a da Rua Terezinha Pinto, em Nova Iguaçu. Se tivesse pesquisado antes, teria descoberto que eles já fizeram isso com outros clientes.

Semana passada mandei e-mails para o SAC geral da NEW, e também da Unicasa, um grupo que contém a New, Dellano, etc. Ainda não me foram úteis, só parecem estar me enrolando, então não sei se vai resolver alguma coisa, mas fiz questão que soubessem o que está acontecendo e o tratamento recebido nessa loja. E é exatamente isso que estou fazendo aqui no blog também.

Bem, vamos ver onde isso vai dar. Espero que não passe mais um mês. Cada dia que passa é uma dificuldade. Agora é torcer para que, assim como nas novelas, apesar de todo o drama e percalços em seu decorrer, no final tudo se acerte.

É esse o recado de hoje… da próxima vez vou falar de algo legal, porque isso tudo me deixa muito chateado.

Abs,

Thiago.

 

oops– parece que a novela continua…

Anúncios

73 comentários em “A novela dos móveis planejados (ou também: “Fujam da NEW!”)

  1. Poxa Thiago..situação muito chata mesmo..ontem li um relato parecido em outro blog mas era uma outra loja..

    Enfim, espero que resolvam td isso logo..

    Ah e obrigada pela visita no blog!

    • Olá meu nome é Renata, moro na cidade de mogi das cruzes- sp, no dia 14 de fevereiro de 2012, comprei uma cozinha e um banheiro na loja new planejados, ele pediram prazo de 50 dias para entrega, e gostaria de registrar que hoje dia 23/04/2012 ainda não recebi a mercadoria que comprei, já entrei em contato com eles inúmeras vezes e eles dizem que está chegando dá fabrica, e depois disseram que precisam conferir a mercadoria, enfim cada hora é uma desculpa, mas ninguém resolve meu problema, alguém sabe como devo proceder nesse caso?

  2. Oi Thiago, nossa que triste saber que aconteceu isso, a loja é tão se achona, estando em todas as revistas, e tratar o cliente com tanta falta de respeito.
    Espero que se resolva logo.

    Abs, Jaque

  3. Pois é, meninas, fiquei super decepcionado. Mas como a Mariana apontou, todo cuidado é pouco ao comprar nessas lojas, os relatos parecidos com o meu não são mesmo poucos.
    Obrigado pela força!

    Thiago

  4. Bom dia thiago!
    eu estou a par desse problema seu, desde o inicio do blog… e já conversei com algumas pessoas sobre isso, para passar essa informação.
    Estamos com o ap praticamente comprado! então gosto de pesquisar exatamente para não obter esses problemas….
    espero que esse seja solucionado, ou então, é muito abuso da parte deles recolherem dinheiro, e não dar a mercadoria desejada ao cliente.E não reagirem em nada a postura dos que foram lezados.

    • Oi Silvia! Passe a informação adiante sim, as pessoas merecem saber! O pessoal do condomínio já está quase todo mundo alertado, a loja perdeu muitos e muitos projetos com isso. E vai continuar perdendo né, pq cada cliente lesado vai falar mal da loja para não-sei-quantas pessoas.
      Abç!

  5. Thiago, muito legal seu blog! Estou iniciando minha busca também e ver todo o seu processo de decoração me deu ânimo, porque às vezes a gente acha que não vai conseguir fazer as coisas “conversarem” na nossa casa! rs

    Beijos

    • Oi Thaís, seja bem vinda! Fico feliz em ouvir isso. É verdade, antes de começar, parece que é uma missão impossível; mas aí uma coisa vai puxando a outra, e nós vamos trabalhando com o que temos da melhor forma possível. Ver as coisas “conversando” é muito bom mesmo rsrs
      Bjs!

  6. Oi, Thiago!
    Sou arquiteta e trabalhei durante 6 anos com móveis planejados. Nunca trabalhei com essa marca, mas uma das lojas em que fui vendedora,já havia trabalhado com a Dellano e nunca tiveram problemas com atrasos na entrega com a fábrica. No tempo em que trabalhei nesse segmento passei por várias etapas, desde vendedora até gerente de operacional, onde eu era responsável pelas entregas e instalações dos pedidos. Estando do outro lado (como fornecedora) descobri que os problemas dos consumidores são, na grande maioria das vezes, culpa das lojas autorizadas, raramente são problemas das fábricas. Tudo por conta da má administração, ou até mesmo, má fé e pouco caso com o cliente.
    É verdade que as fábricas (todas) fecham para recesso no final do ano e no carnaval, mas uma vez que os pedidos são implantados na fábrica e pagos, o prazo máximo para entrega são 15 dias úteis, a não ser que ela já tenha problema com a fábrica (falta/atraso nos pagamentos, mtos pedidos cancelados etc).
    Infelizmente, você já comprou em uma loja que pelos seus relatos não é honesta. Mas, para os seus leitores eu aconselho: não importa apenas a pesquisa na internet, antes de fechar procure o PROCON de sua cidade e verifique se não existem denúncias e processos contra a loja.
    Quem compra não vai conseguir separar a loja da marca, e nem deve, pois é responsabilidade da marca fiscalizar e cobrar de seus franqueados/ revendedores de manterem seus prazos e atenderem bem seus clientes. Afinal, não há marketing melhor que o boca-a-boca.
    Pessoal, outra coisa que aconselho é não cobrarem apenas a entrega, pois os problemas não terminam aí, cobrem também bons instaladores e assistência técnica pelo tempo que for prometido. É obrigação deles!!

    Thiago tenho acompanhado seu blog e está de parabéns! acompanhe o meu tbm! Estou dando várias dicas ao pessoal que está construindo/reformando/decorando!!

    Se precisarem de alguma coisa, se estiver a meu alcance, ajudarei!

    Michelle

    • Olá Michelle, obrigado pelo relato e pela contribuição! Espero que essa “novela” esteja mesmo no fim, é estressante demais. Já entrei em contato com o SAC Geral da New, que está ciente do que está acontecendo (mas ainda não me deu qualquer posição); mas, de qq forma, a loja me disse que no máximo dia 15 agora os produtos sairiam da fábrica para serem entregues. Vamos ver. De um jeito ou de outro, os verei na justiça.
      Obrigado novamente e estou indo visitar seu blog! Abs, Thiago.

    • Oi Michelle, boa tarde! Meu nome é Monica, acabei de me mudar e até o momento ainda não mobiliei o meu quarto, gostaria de aproveitar então e te pedir uma dicar, meu quarto é bem pequeno e a grana também , o que você me aconselha??

  7. Bom dia thiago! me esclareçe uma duvida…. sua cozinha é americana, certo?
    vem com a divisão, ou não? (bancada)
    se não vem, como eu poderia fazer uma bancadinha para fazer a cozinha?”americana”
    obs.: ainda não vi o ap, só visualizamos o do 12° andar… do bloco de frente… o meu é no triunfo….

    • Oi Silvia, a cozinha não vem com bancada; eu mandei fazer na New. Dá uma olhada no tópico “Projeto da Cozinha“, eu coloquei uma foto da bancada que mandei fazer. Dá pra ser criativo, tem gente que fez só com madeira, outros fizeram uma estante vazada…
      Só lembre-se de NÃO fazer a bancada na NEW! rs

  8. Pingback: Iluminação do apartamento | a saga do apartamento

  9. È Tiago, vou te dar algumas respostas do que eu vi lá.Sabe por que o que vc pediu não chegou?Na verdade esse jogo d empurra, empurra é devido a FALTA DE PAGAMENTO DA NEW com as fábricas.A NEW DE NOVA IGUAÇU deve absurdos a unicasa que forncesse as madeiras, fórmicas e coisas e tal.O que acontece, o cliente que compra agora e paga a vista lá (que é o seu caso) o seu pagamento vai pagar o de um cliente tipo de janeiro do ano passado exemplo ,que já está muito atrasado e o seu como é posterior , vai ficando láaaaa trás. Lá eles desrespeitam mesmo o cliente, te aconselho a correr atras dos seus direitos, por que depois que os seus produtos chegarem amigo, vai começar um outro problema OS MONTADORES!!Vão demorar a ir na sua casa, vão fazer muita merda, vai chegar peças erradas.Logo que o descaso é também com os funcionários, já que os montadores tem quase que implorar para receberem o dinheiro das montagens, resumindo, vão trabalhas revoltados, e detalhe na maioria das vezes eles só pagaram a metade da mercadoria, por causa das dividas, então só vai chegar uchegar a metade das sua mercadorias,cara um CONSELHÃO coloca na justiça´por que essa sua novela só tá apenas começando, te garanto!Esse rafael é um boneco, na verdade vc tem que chegar gritando e falar logo com o dono JORGE IGNÁCIO dono da franquia!!! BOA SORTE

    • Olá! Ótimo, mais um depoimento sobre a loja para ficar registrado aqui. Você chegou ao blog buscando algo relacionado à loja ou foi por acaso? Espero que qualquer busca pela loja na net redirecione ao blog!!!
      Mas é verdade, eu sei bem como é a montagem deles. Minha tia teve problemas seríssimos. Também está na justiça, assim como eu, que já estou com processo em andamento.
      Nunca me senti tão ignorado como consumidor/cliente. Pior experiência que já tive. NEW nunca mais!!!!
      Obrigado pelos votos de sorte (vou precisar) e pelo depoimento. Abs.

  10. Pingback: Roupeiro Branco com Espelho | a saga do apartamento

    • Fabiana, nada resolvido. Continuam sem respostas, cada hora uma desculpa diferente. Nem o SAC da Rede New me foi útil até agora. Já a UNICASA nem se pronunciou sobre (já mandei 3 e-mails) É de-plo-rá-vel!
      Espero mesmo que você tenha melhor sorte que eu! Pior compra da minha vida!!!

  11. Pingback: Espelho, espelho meu… existe nesse reino moldura mais bela que a sua? | a saga do apartamento

  12. Fala Thiago tambem comprei … meuuuu Deus…
    Meu ap sai, daqui 2 meses, acho melhor começar a corre atras. Muito Legal seu blog, vou acompalhar.

    Abraços

      • Ola Thiago bom dia !!!! meu nome e Isabela Trabalho na Rede de Lojas Festival de Cozinhas Moveis Planejados posso por gentileza divulgar o meu produto em seu blog . Gostei muuito parabeennssss hein pelo blog
        meu Email isa.torres@moveisplanejados@gmail.com

  13. Thiago, nossa muito bom conhecer seu blog pensei que estava sozinha nessa novela, minha história é bem parecida com a sua, comprei em setembro de 2010 e nada ate hoje aff, ,mais enfim quero entrar em contato com vc quero unir forças com clientes que foram lesionados, o que precisar de mim, pode falar ok, bjs paz

    • Oi Mariana, você não está só, acredite, o que já ouvi de reclamações da New não dá pra contar nos dedos!
      E não só na internet! Só no condomínio onde moro, conheço 3 pessoas com o mesmo problema, fora uma amiga, e uma tia também.
      Já acionou a justiça??

      Abraços!

  14. Pingback: Pastilhas de Vidro, parte 3: Pastilhas espelhadas no banheiro!!! | a saga do apartamento

  15. Pingback: Projeto da Cozinha | a saga do apartamento

  16. Thiago, ainda não botei na justiça e vc?
    Acabei de chegar da New, encontrei com outra cliente na mesma situação que a nossa, a unica diferença que o valor dela é de R$18,000,00, aff.. tadinha tava bastante nervosa, tbm não é pra menos desde o ano passado que ela espera e detalhe chegou em janeiro mandaram a metade da cozinha usada , provavelmente retiraram madeiras de alguma loja que fechou, ela disse q as madeiras chegaram furadas e com cola, enfim peguei o tel dela para nos comunicar e vamos colocar na justiça o q vc acha?
    Ah, o Rafael passou pra gente que a loja foi vendida, para a fabrica , e que ele so vai estar la essa semana para orientar o representante da fabrica, e que não trabalha mais para New, e detalhe ainda disse que acha que o ponto la vai ser vendido, ou seja se o outro dono decretar falencencia , provavelmente vai ficar dificil pra resolver esse problema , queria poder fazer algo sabe, chamar a tv, ja pensei em ir a delegacia pois meu advogado disse que posso abrir um B.O de crime contra o consumidor, agora resolvi esperar um pouco pois ele disse que 14:00 esse tal representante estará na New para dizer o que vai fazer conosco, se vai devolver o diinheiro se vai enviar os moveis, estarei hoje lá sem falta quero ver quem é, e olhar pra cara dele.
    Afff enfim desabafei , abrças a paz!

    • Oi Mariana, obrigado pelo depoimento.
      O meu caso já está na justiça, desde que percebi que eles não eram sérios. Aconselho fazer o mesmo!
      Fiquei sabendo pelo Supervisor comercial das lojas do Rio que vai haver algum tipo de reestruturação na loja, não sei se vai ser vendida (ñ acredite em nada que o Rafael fala…) mas que o Rafael e a equipe responsável vai sair é fato. A New deve continuar responsável pela loja, é o que me foi passado.
      Meu advogado não aconselhou abrir um B.O. não, depois podemos conversar.

      Agora só nos resta torcer que essa reestruturação de fato aconteça e que leve à entrega de nossos móveis, enfim!!! Estou confiante, só de saber que ela equipe está fora. Vamos ver no que vai dar…. essa novela já deu o que tinha que dar!

      Abraços!

  17. Olá Thiago, voltei na new as 16:30 adivinha?
    Entrou um cliente na mesma situação que a nossa, e quebrou a loja , xiiiii foi maior conusão foram parar na delegacia, fiquei um pouco lá mais tive que ir embora , agora é esperar para saber o que ficou resolvido!
    até logo!

    • Meu Deus!!! Eu passei por lá por volta desse horário, e vi que a loja estava completamente fechada, só com a porta principal entreaberta, e algumas pessoas na frente.
      É, Mariana, tá muito difícil! Mas acho que pra algo ir pra frente, uma mudança drástica precisava acontecer. Vamos ver se vai adiantar de algo….
      Até mais!

  18. Pingback: Persiana Romana na Sala | a saga do apartamento

  19. Pingback: Persiana INOX (e mais de 50.000 visitas!) | a saga do apartamento

  20. Mestre vi ontem achei estranho, comercial na new na globo, no intenvalo do calderao do hulk, serio !!

    • Felipe, a New tá muito bem. Eles devem ter muito dinheiro. Todo mês nessas revistas de decoração vejo anúncios de 1 ou 2 páginas da New. Claro que dá vontade de rasgar, né?
      Mas estou cumprindo meu papel, avisando as pessoas. E nada de uma resolução para meu caso, ainda….

      • Vc esta mais que certo, espero que a loja de São Paulo que comprei nao tenha problema. Ah e parabens pelas visitas no blog, acho que esta na hora de arruamar uns anunciantes $$$$ …rs

        Abraços

  21. Oi Thiago! Nossa que chato a sua situação com a New! Conheço muitas pessoas que compraram moveis da New aqui em SP e não tiveram problemas, os móveis foram montados no prazo. O que a loja diz pra você? é um representante da New ou é a própria loja da New? Parabéns pelas visitas no blog!

  22. Pingback: A novela dos móveis planejados continua (Mais problemas com a New Móveis) | a saga do apartamento

  23. Olá Thiago ,trabalho em uma loja da new aqui em minha cidade e posso te garantir que em relação ao produto é de muita qualidade, mas o que complica a marca são os donos e gestores das franquias, é muito simples, a fabrica não fornece o produto (em questão a sua cozinha) se não for pago adiantado pra eles, pra voçê ter noção de como é simples o prazo de entrega da fabrica é de 15 dias ou seja sua cozinha ja era pra ter chegado pra loja em no maximo setembro de 2011 e só esperar para montagem, se o dono da loja não fizer o pagamento a fabrica não vai mandar de jeito nenhum, e esse negocio de transportadora atrasou fabrica ta em recesso é tudo mentira, mas lamento te dizer mas o mais preocupante ainda esta por vir, a hora da montagem, porque se seu projeto foi feito em agosto de 2011 muita coisa ja pode ter saido de linha então mesmo se eles fizerem seu pedido pode vir faltando peças, outro detalhe são os montadores das lojas o material é excelente qualidade mesma qualidade da Dellano mas se os montadores seguir o mesmo padrão da loja vc tem q se preocupar com isso e acompanhar sua montagem, se tiver alguma duvida pode perguntar q respondo, estou falando isso tudo porque tambem fico revoltado com tantas mentiras que algumas lojas contam, mas fica a dica procure saber sobre a reputação da loja antes de comprar e outra coisa tem q ser uma reputação recente rsrsrs…… porque talvez era de um dono e era tudo correto mas se mudar de dono e ele administrar mal acaba com toda reputação boa que a loja tinha ..

    Roberto

    • Oi Roberto!
      Foi justamente acreditando na qualidade dos móveis que resolvi comprar na New, mas infelizmente deu no que deu… essa dor de cabeça imensa que não parece ter solução.

      Quanto à montagem, nem sei como vai ficar; a loja agora parece estar permanentemente fechada. A informação que tive do supervisor das lojas do Rio é de que uma nova equipe assumirá a loja; e, caso isso não ocorra, aí a Unicasa parece que seria a responsável.

      Infelizmente esse processo está demorando muito…. esses móveis fazem muita falta todos os dias, e isso não há o que pague. Ainda mais com essa lentidão toda… estou muito decepcionado com a New. Se fosse um problema só com a loja, mas a Rede estivesse empenhada em resolver o mais rápido possível, seria uma coisa… Mas não parece ser o caso. Acabo tendo que contar com a justiça, pois não há outra forma.

      Sua dica ecoa o que disse no post, que devemos sempre procurar saber sobre a reputação daquela loja *específica*, tanto com clientes, quanto online. Concordo plenamente contigo! Obrigado pelo depoimento.

      Abs, Thiago.

  24. OI Thiago, parabéns pelo blog, MARVILHOSO!Por favor, vc poderia enviar para o meu e-mail quanto vc pagou pela sua cozinha planejada, gostei do projeto!Mas don’t worry, tenho um marceneiro, Renata (Recife)

  25. oi thiago parabéns pela sua iniciativa de criar esse blog, assim agente fica sabendo quantas pessoas essa quadrilha já enganaram, pois eu e minha esposa estamos no mesmo barco que o seu compramos em agosto de 2011 os moveis p/ todo apto. , pagamos a vista e até o momento não recebemos, já não sei a quem recorrer p/ resolver o nosso problema colocamos na justiça a primeira audiência foi nesta segunda-feira 25/062012 só que eles não compareceram fomos até o local da loja e se encontravam com as portas fechadas.
    estamos envolvendo a fabrica ( UNICASA) P/ ver se eles nos ajudam.

    seria interessante se todos que foram lezados por essa loja, ( NEW MOVEIS. DE NOVA IGUAÇÚ) conseguirse-mos se reunir p/ discutir uma forma melhor de resolver a situação de todos, acho que seria uma boa?

    abs: sidnei

  26. Pingback: A novela dos móveis planejados, parte 3: Descaso da New/Unicasa | a saga do apartamento

  27. Pingback: Novo Projeto da Cozinha: Italínea | a saga do apartamento

  28. Pingback: Compre Móveis Planejados somente após consultar

  29. Pingback: Primeiro Aniversário do Blog: Uma Retrospectiva | a saga do apartamento

    • Thiago tenho uma excelente notícia, a um tempo atras expus aqui minha grande descepção em ter comprado uma cozinha na News de Nova Iguaçu ao qual faliu, que nunca chegou, enfim fiz um acordo diretamente com a UNICASA depois de vários e-mails mandei fotos , comprovantes, etc… dei 2 opções a eles ou eles devolviam o meu dinheiro que paguei, ou iria colocar na justiça e eles iam perder muito mais, dai eles me devolveram o dinheiro graças a Deus evitei processos mais uns meses de angustia, sei que poderia ter ganhado mais dinheiro mais estava cobrando da UNICASA que no caso tbm foi lesada por aquele doido que fugiu com o dinheiro do povo, a News é uma rede de franquia e tem muitas pessoas que horam com o compromisso com o publico infelizmente tivemos o azar de conhecer em Nova Iguaçu.

      • Oi Mariana, fico feliz por você! Você teve mais sorte que eu… tentei por vários meses uma negociação com a UNICASA, mas mesmo depois de muitos telefonemas e e-mails, nada foi acordado. Ninguém em qualquer momento se propos a devolver meu dinheiro. Depois de mais de um ano de atraso, não queria mais aqueles móveis. Enfim, no fim, no meu caso, acho que a UNICASA foi tão negligente quanto a NEW que fechou.
        Agora, quanto a NEW, tem várias pessoas aqui no blog e em outros lugares na internet (é só procurar!) que tiveram, infelizmente, situação bem parecida com a nossa. O que aconteceu não foi “privilégio” de Nova Iguaçu não… Por isso que eu acho muito importante estar muito alerta com a NEW.

  30. Ola pessoal gostaria de uma opinião estou na pesquisa para projeto do meu ap, e ja descartei TC moveis isso é um caó de Mogi das Cruzes, New nem se fala,e me restou Arrumando a Casa e Festival ee Cozinhas alguém pode dizer algo agradeço;;;

  31. Nossa estou assustada com tanta informação.Acabei de fazer um orçamento na New de salvador e estava prestes a fechar negócio.Obrigada pela dicas.

  32. Bem, por acaso cai no seu blog, eu trabalho com movéis planejados a pouco tempo, comecei vendendo movéis Kappesberg, devido a necessidade dos clientes passei para o planejado, e é um meio bem complicado, e sinceramente um prato cheio pra quem quer agir de má fé, e sem defender ninguém o que posso te afirmar é que imprevistos podem acontecer, mas, na minha opinião o que aconteceu foi que gastaram seu dinheiro e agora ficam te enrolando pra entregar os moveis por que a NEW trabalha com pagamento adiantado geralmente, ou a loja esta em atraso de pagamento caso seja loja exclusiva e por isso o pedido não sai de produção, mas, reforçando isso não é culpa da fabrica e sim dos representantes “picaretas” o que pode acontecer com todas as marcas.

  33. Nossa, estou para comprar meus móveis da cozinha e ainda não sei em qual loja realizar meus projetos, gostaria se alguém que teve alguma experiencia com alguma loja de moveis planejados que o resultado seja satisfatório deixe dicas. e Tiago, boa sorte! e obg pelas dicas!

  34. Olá Thiago, realmente esse tipo de ocorrido é muito desagradável, o mesmo aconteceu com minha irmã, mas em outra empresa… é necessário pesquisar muito antes de fechar negócio com alguma empresa. Apesar da frustração da minha irmã valeu para eu não cair na mesma enrrascada, fiz meus móveis como uma outra empresa (MÓVEIS MÓDULO LYNE) e deu tudo certo, amei o resultado final e entregaram dentro do prazo, mas foi necessário pesquisar muito antes de confiar!!!

    Fica ai o endereço do blog deles para caso queiram conhecer…
    moveismodulolyne.blogspot.com

  35. Pingback: Reavaliando a compra dos móveis planejados (Italinea) | a saga do apartamento

  36. Pingback: Iluminação funcional do apartamento | a saga do apartamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s