Persiana INOX

Hoje o post vai ser breve, mas, antes de irmos ao assunto principal, deixa só eu dizer que estou muito feliz e surpreso em ver como o blog está crescendo! Tivemos essa semana, pela primeira vez, mais de 1.000 acessos num único dia. Quando comecei a escrever o “A Saga do Apartamento“, eu não tinha ideia se daria conta de decorar minha casa por conta própria, sem ajuda profissional. Hoje já recebi convites para decorar apartamentos de outras pessoas. Hora de mudar de profissão, será?! hahaha Até parece.

Obrigado pelas visitas!

Hoje estou passando mesmo para mostrar rapidinho as persianas do meu quarto. Recentemente instalei a Persiana Romana na Sala, como mostrei no post anterior, e, como uma coisa acaba levando à outra, acabei resolvendo também escolher logo a persiana do meu quarto (já estava cansado do papel alumínio provisório colado nos vidros da janela).

Gosto de persianas. Acho fácil de limpar, acumula menos poeira, e, esteticamente, acho que dá um ar mais leve que as cortinas. Para a do meu quarto, queria fugir do branco, pois ele já prevalece nos móveis; e também precisava combinar com o azul da parede principal. Depois de estudar a paleta de possibilidades de cores, resolvi ficar com a cor estilo INOX, que é metalizada. É bem bonita, brilha bastante, e combina com outros elementos do quarto.

Gostei também do efeito que o espelho do Roupeiro deu, parece que a janela (e a persiana) se ampliou, como vocês podem perceber acima. E no detalhe….

É possível encontrar persianas desse estilo em grandes lojas como a ETNA, mas com certeza as cores serão ou branco ou bege ou cinza (fosco). E também tem a questão das medidas, que podem não atender a suas necessidades plenamente. De qualquer forma, vale a pena dar uma pesquisada.

Essa persiana foi feita sob medida na Decorarte de Nova Iguaçu, mesma loja onde fiz a Persiana Romana e o Papel de Parede. Achei que ficou bem bonita, gostaram?

Grande abraço e até a próxima!!

Thiago

Se você gostou desse post, também vai gostar de:

E não esqueçam de participar da nossa promoção:

Anúncios

13 comentários em “Persiana INOX

  1. Olá Thiago!
    Que diferente essas cortinas de inox, ainda não conhecia.
    Achei muito legal o efeito que dá.
    Outra coisa que acabei conhecendo por aqui foi a cortina Romana, achei lindíssima!
    Tanto que qdo estiver vendo cortinas vou procurar delas para os quartos.
    Sempre acompanho seu blog, e estou torcendo para entregarem logo os seus planejados, pois imagino o quanto vc os aguarda!
    Beijos

  2. Pingback: Planejados do Quarto: Cabeceira da Cama Box e Escrivaninha | a saga do apartamento

  3. Olá!
    Estou amando seu blog, suas dicas…
    Essa loja que por vezes é citada, a Decorarte, atende aos prazos dados e tudo mais?

    Bjo!

  4. Nossa dá gosto de ver seu blog, vc tem muito bom gosto, aproveito para dizer que vou copiar seu banheiro rs.Muito obrigada por compartilhar conosco sua saga.

  5. Adoro seu blog! Muito obrigada por compartilhar sua saga e dar várias ideias a quem também está se mudando para um apartamento pequeno, sem contar que já levo suas experiências para meus orçamentos, rsrs… Que Deus te abençoe!!!

  6. Olá Thiago, estou nessa fase de escolher persianas e tirar o papelão da janela rs. Você gostou dessa persiana no quarto? Ela bloqueia bem a luz?
    Bjoo

    • Oi Gisele! Gostei muito da persiana sim, principalmente na estética. Entretanto, se usada sozinha, ela não quebra muito a luz. Eu usei insulfilm nas minhas janelas, aí fica legal. bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s